top of page
Buscar

Documentário "Holanda em Dança" é lançado durante evento da chegada de São Nicolau e eleição da nova diretoria da Associação Holandesa de Não-Me-Toque

  • Associação Holandesa
  • 1 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

A Associação Holandesa de Não-Me-Toque realizou no último domingo (01/12) um evento repleto de cultura, emoção e celebração. Durante a tradicional Festa de São Nicolau, foi lançado o documentário "Holanda em Dança", uma produção que resgata a história, as tradições e a importância da dança como elo cultural da comunidade.


O evento contou com a chegada festiva de São Nicolau, que distribuiu presentes para as crianças em um momento de alegria e encantamento. Além disso, o encontro marcou a eleição da nova diretoria da associação, com Luiz Carlos Wiedthauper sendo eleito como o novo presidente, reafirmando o compromisso de continuar promovendo e preservando a herança cultural da comunidade holandesa.


O documentário "Holanda em Dança" transporta o espectador por meio de depoimentos, imagens históricas e apresentações vibrantes, destacando a dança como um elemento central na identidade cultural da associação e na conexão entre gerações.

Este lançamento celebra a importância da preservação das tradições e reforça o papel da Associação Holandesa de Não-Me-Toque na valorização da memória e da cultura de seus antepassados.


Assista agora ao documentário e emocione-se com essa história única de tradição e herança!




 
 
 

Commenti


LOGO 75 ANOS ASSOCIAÇÃO HOLANDESA.png
Endereço: Av. Dr Waldomiro Graeff, 939, Não-Me-Toque, CEP: 99470-000
CNPJ: 01.395.617/0001-16  contato: holandesesnmt@gmail.com

©2019 POR PORTALNMT | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

bottom of page